Mulher interrompe repórter ao vivo para contestar informações
Romeu Neto passava dados sobre lotação de leitos de UTI em Sorocaba quando houve a interrupção
As informações passadas pelo Bom Dia SP da TV Globo desta quinta, 23, sobre a lotação de leitos de UTI da Santa Casa de Sorocaba para pacientes com covid-19 causaram polêmica em tempo real. Uma mulher interrompeu o repórter ao vivo para questionar os dados.
No momento em que repórter Romeu Neto dizia que os 40 leitos da Santa Casa da cidade se encontravam ocupados e que 87% dos leitos de UTI da rede pública de Sorocaba estavam lotados, uma mulher invadiu o link ao vivo contestando: “Mentira, isso é mentira, tem um monte de leitos aqui”.
O âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, ressaltou a falta de educação na intervenção da mulher. Mas também afirmou que o espaço no programa estava aberto caso ela quisesse expor sua reclamação.
- Sinais e sintomas que podem alertar para transtorno bipolar
- Mulher mais velha do mundo revela os segredos da longevidade
- Mulher que teve câncer cerebral faz alerta para sintoma silencioso
- 10 filmes da Netflix de até 1h30 para você relaxar assistindo
Porém, Romeu Neto informou que a reclamante se recusou a entrar no ar. A imagem do repórter foi cortada em seguida.
“Ele tava relatando o problema”, disse Bocardi. “Tem que saber o que ela está dizendo, o que é mentira, o que a prefeitura tem feito para a população de Sorocaba. Quando ele tiver o esclarecimento disso, pode voltar.”
E acrescentou: “E se ela está dizendo do que você está falando, que ela possa apontar e nos trazer aqui o esclarecimento. Se ela não estiver de acordo, se diz que o que o Romeu estava dizendo é mentira, que a gente possa debater para saber qual é, vamos buscar a verdade sempre.”
O repórter depois reiterou suas informações. E reforçou que a mulher que interrompeu a reportagem ao vivo não quis ser entrevistada para o telejornal.