CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bocardi se revolta ao vivo após fala preconceituosa de entrevistada

"Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de 'catiguria'", criticou o jornalista ao vivo no Bom Dia São Paulo, na TV Globo

Por: Redação

O jornalista Rodrigo Bocardi se revoltou com fala preconceituosa de uma moradora de um bairro que colocou cancelas na rua para selecionar a entrada das pessoas. A mulher falou em entrevista ao ‘Bom Dia São Paulo’, na TV Globo, nesta terça-feira, 5.

bocardi revolta fala preconceituosa
Crédito: Reprodução/TVGloboBocardi se revolta ao vivo após fala preconceituosa de entrevistada

Durante a entrevista, a moradora se posiciona favorável a instalação de cancelas e a contratação de guardas para impedir a circulação de estranhos no bairro. “Aqui moram pessoas de categoria”, afirmou ela.

Bocardi, ironizou a mulher ao final da reportagem. “Uau! Se já estava causando polêmica, depois de ouvir esta fala então… Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de ‘catiguria'”.

Mais tarde, no Twitter, o jornalista compartilhou a reportagem. Muitos apoiaram o jornalista, mas houve quem discordasse da crítica proferida por ele. Ao se deparar com pessoas defendendo as cancelas em via pública, Bocardi respondeu incisivo.

Dentre os muitos apoios que Bocardi recebeu, um chamou sua atenção e ele respondeu. Um internauta xará do jornalista disse: “Rodrigo, fala logo onde fica essa rua pra gente marcar aquele churrasco coletivo por lá”. “Boooa”, foi a resposta de Bocardi, para a ideia.

Uma outra internauta, ao comentar o caso, relembrou o caso do bairro Higienópolis, em São Paulo, onde moradores protestaram quanto a criação do metrô na região e conseguiram até mudar o local, no bairro, onde fica a atual estação Higienópolis/Mackenzie.

1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …