Mulher lê carta em tribunal e confronta irmão que a estuprou
Dos 9 aos 12 anos de idade, Kathryn Bailey foi vítima de constantes estupros por parte de seu próprio irmão, James, de 31 anos. Agora, com 23 anos, Kathryn confrontou o abusador no tribunal em Siracusa, no estado americano de Nova York.
Muito emocionada, tremendo, a vítima chegou a contar que culpava os pais pelos crimes, mas que hoje compreende que o único culpado é James. Na época dos abusos, os pais deixavam o irmão mais velho cuidando de Kathryn, enquanto iam trabalhar.
Como defesa, o réu culpou “sua curiosidade” pelo crime, mas não adiantou. James foi sentenciado a 32 anos de prisão. “Foi abuso sexual, não foi curiosidade. Você realmente acha que é tão pequeno o que fez a mim? Como a ideia de 32 anos soa a você? São 11.680 dias e 280 mil horas. Tenho certeza que esses números vão impactar você”, relatou a jovem.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Morre Vana Lopes, primeira mulher a denunciar Roger Abdelmassih
- Câmera registrou choro de mulher que acusa Daniel Alves de estupro
- Mulher é presa por acobertar estupro da filha de 3 anos no RJ
Comparando o período de sentença de James ao trauma causado a ela, a jovem diz: “Tenho o resto da minha vida para suportar o peso desse abuso. Eu nunca vou esquecer o que você fez para mim. Eu nunca vou esquecer como me senti durante esses dias obscuros. Estive esperando esse dia (da sentença) por anos. Eu não te odeio. Odeio o que você fez”.
Assista ao desabafo de Kathryn no tribunal:
- Veja também: