Mulher morre após ser torturada durante dois dias pelo namorado

A vítima e o acusado mantinham relacionamento há três anos e as brigas entre os dois eram constantes, segundo a polícia

mulher torturada pelo namorado
Crédito: Divulgação/Polícia CivilVítima foi torturada por dois dias, segundo a Polícia Civil

Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado em São Paulo. Dessa vez, uma mulher foi encontrada morta pela polícia após ser torturada por dois dias consecutivos pelo namorado. O suspeito está preso.

De acordo com informações do portal G1, o casal estava junto há três anos, mas, segundo vizinhos, as brigas entre os dois eram constantes, sempre motivadas por causa da bebida e ciúmes. A vítima, identificada como Leonice Pinto de Oliveira, de 34 anos, foi morta na noite da terça-feira, 6.

Segundo a Polícia Civil, assim que os agentes chegaram no endereço, eles encontraram o imóvel bagunçado e a mulher desfigurada e morta no chão da casa com vários hematomas provocados por agressões, além de cortes pelo corpo.

Na delegacia, o acusado confirmou que as brigas entre ele e a companheira aconteciam com frequência e, segundo contou, as agressões eram mútuas. Ele disse ainda que ao sair de casa a namorada continuava viva. Para os investigadores, as agressões começaram no domingo, 4.

Eliomar Jesus do Nascimento responderá por homicídio provocado por motivo fútil, tortura e meios que dificultaram a defesa da vítima.

Violência contra a mulher

Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.

Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180
Assédio e violência são as principais preocupações das mulheres. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos em 27 países, incluindo o Brasil. Entenda o estudo.

Compartilhe:

1 / 8
1
54s
Desembargador do TRF2 manda soltar ex-presidente Michel Temer
O desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2 ), determinou nesta segunda-feira, 25, a soltura do …
2
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
3
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
4
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
5
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
6
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
7
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
8
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …