Mulher morre após ser torturada pelo marido na frente do filho
Segundo a delegada, o homem negou o crime e disse que apenas que deu um tapa na vítima
Vanessa Silva do Nascimento Chaves, de 23 anos, morreu após ser espancada e torturada pelo marido, Douglas da Silva Arnauld, de 32 anos, na frente do filho. A mulher veio a óbito na última sexta-feira, 1º. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do jornal “Extra”.
O marido de Vanessa, foi detido em casa, no sábado, 2, por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e indiciado por espancar, torturar e manter em cárcere privado por três dias a mulher com que se relacionou durante três anos.
O filho da vítima que assistiu a mãe ser agredida tem apenas seis anos.
- Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer
- Mulher processa médico após descoberta chocante
- Lula dá a melhor notícia sobre Auxílio Aluguel para mulheres
- Mulher morre intoxicada após ingerir 2 litros de água
Para a delegada Mônica Areal, responsável pelo caso, não há dúvidas de que o marido tem envolvimento no crime. “Não tenho dúvida nenhuma de que o Douglas é culpado pelo espancamento e morte da Vanessa. Ele vai responder por cárcere privado e tortura seguida de morte. Também vamos ouvir o filha da vítima. Após ser preso, o Douglas foi ouvido. Ele negou o crime e disse apenas que deu um tapa na Vanessa”, afirmou.
A delegada ainda afirmou que vai pedir a Justiça que seja convertida em preventiva a prisão temporária de Douglas.
Vanessa só procurou a polícia, em 22 de outubro, após ser libertada do cárcere privado, na casa em que vivia com o marido, por uma pessoa que ainda não foi identificada.
A vítima foi atendida na UPA de Austin. Vanessa passou mal e, então, foi levada para o hospital de Saracuruna, onde morreu, na última sexta-feira. Para mais informações, clique aqui.