Museu seleciona artistas para vivenciar rotina da prostituição
A Associação de Prostituas de Minas Gerais (Aprosmig) abriu edital público para a seleção de dez residentes que irão compor o Museu do Sexo das Putas.
Contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 12ª edição, o edital tem como objetivo a produção de obras com a temática do sexo, a partir das experiências e vivências das prostitutas. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 17 de agosto. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto.
Vivência na prostituição
- Estudo aponta para medida que controla açúcar no sangue após refeição
- Benfica x Barcelona: aposte no gol de Raphinha
- Fundação Itaú oferece 25 bolsas 100% gratuitas para curso de mestrado
- Mercados alternativos futebol: saiba como apostar
Os residentes serão os responsáveis pela produção das obras. Os selecionados pelo edital ficarão um mês imersos nos hotéis da Rua Guaicurus – BH/MG, um dos maiores complexos de prostituição do Brasil.
Podem se inscrever para a residência prostitutas, artistas, pesquisadores, entre outros profissionais. O Museu do Sexo das Putas possui caráter interdisciplinar e, por isso, a variedade de formações será contemplada na escolha dos residentes.
Será selecionado pelo menos um residente de cada região do país. É necessário ter disponibilidade para ficar o mês de setembro imerso nos quartos de hotéis. Cada residente receberá a remuneração de R$ 3mil. O edital pode ser acessado na página da APROSMIG .