Najila se defende das acusações do ex e diz que é tratada com machismo
Estivens Alves afirmou que não houve estupro por parte de Neymar
Após mais de um mês sem se manifestar a respeito da acusação de estupro contra Neymar Jr., a modelo Najila Trindade quebrou o silêncio a respeito das últimas declarações de seu ex-marido, Estivens Alves, em que ele afirma não ter ocorrido o crime de estupro.
Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Najila disse que o ex não estava presente no quarto do hotel onde teria ocorrido a agressão e, por este motivo, não tem a menor condição de avaliar se houve crime.
Da acusação ao tribunal: saiba tudo sobre o Caso Neymar
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
Em sua entrevista, Najila afirmou ser vítima de machismo após a acusação de estupro, e disse que a luta dela é igual à de muitas mulheres que são vítimas de violência sexual. A íntegra da entrevista com Najila será publicada no UOL Esporte, neste sábado, 27 de julho.
Acusação do ex
Em entrevista à revista Época, Estivens Alves afirmou que foi a primeira pessoa com quem Najila entrou em contato após o encontro com o jogador, por meio de uma ligação, no dia 16 de maio, em que contou reclamando, entre lágrimas, do pouco caso e da grosseria dele.
Porém, afirma ele, em momento algum a jovem fez qualquer menção ao fato de ter sido violentada sexualmente. Ela teria relatado a agressão física. “Não houve estupro”, concluiu à publicação.
De acordo com Alves, Najila relatou que “ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que ele [Neymar] tinha sido um ‘escroto’, um ‘imbecil’, um ‘monstro que me agrediu, que me bateu’”.
Veja mais detalhes sobre o caso aqui.