Neymar deixa Mangaratiba após MP abrir investigação sobre festa
Jogador postou fotos curtindo praia em Santa Catarina, indicando mudança de planos
Neymar deixou Mangaratiba, litoral sul carioca, e desembarcou em Santa Catarina. A viagem indica mudança nos planos para a virada do ano do jogador.
Depois de causar polêmica com a notícia de que faria uma megafesta para cerca de 500 pessoas, o atleta chegou a ser notificado pelo Ministério Público do Rio que pediu esclarecimentos.
A investigação do MPRJ visava saber se o evento estaria de acordo com os decretos restritivos vigentes nesta época de pandemia, como a não promoção de aglomeração.
Segundo nota do MPRJ, a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis “recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos” organizados pelo jogador em mansão em condomínio de luxo.
A festa, que passou a ser chamada nas redes sociais de Neymarpalooza, rendeu diversas críticas ao jogador e também aos seus convidados famosos, como músicos que aceitaram o convite para se apresentarem na celebração planejada para durar vários dias.
Neymar não se pronunciou sobre a polêmica, e nesta quarta-feira, 30, publicou fotos em seu Instagram indicando a localização na praia de Caixa D’aço, na cidade de Porto Belo, no litoral Norte de Santa Catarina.