Neymar vai à delegacia depor por divulgar fotos de Najila
Jogador chegou à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 6
Neymar Jr. chegou, às 19h05 desta quinta-feira, 6, à delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), para prestar depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade, que o acusou de estupro.
O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) chegou ao local sem dar entrevistas, porém, fez um agradecimento ao apoio de dezenas de crianças que estavam na porta e gritaram que ele era “inocente”: “Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, declarou ao “G1” após 1 hora 3 40 minutos de depoimento.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
A advogada do jogador, Maíra Fernandes, disse que o “processo é sigiloso”, mas que Neymar prestou os esclarecimentos necessários.
O atleta desembarcou de uma van usando muletas e depois uma cadeira de rodas, pois sofreu uma lesão no tornozelo no jogo da seleção brasileira contra o Catar, na última quarta-feira, 5.
Neymar foi intimado para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de imagens íntimas de Najila, na época em que trocou mensagens com ela via Whatsapp. Depois que a modelo o denunciou por agressão e estupro, agora a Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se ele cometeu crime virtual ao divulgar conversas e de ter forçado a moça a ter relações sexuais com ele.
Acompanhe os desdobramentos da denúncia por aqui: