Najila pede para Neymar ‘ser homem’ e assumir o que fez

Áudio divulgado na TV mostra desabafo da modelo

Por: Redação

Uma nova conversa entre Najila Trindade e Neymar foi divulgada pela Record TV nesta quinta-feira, 6. Desta vez, o papo foi por meio de áudio e a modelo pediu para o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) “ser homem” e assumir o que fez.

“Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, e o estado que você chegou naquele hotel. Eu estava indo ver você numa boa, na moral e você sabe que eu não queria nada disso. E fez o que você fez comigo e depois agiu como ninguém. Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”, iniciou ela.

CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora

Crédito: Reprodução/InstagramNajila Trindade mandou áudio para Neymar dizendo para ele assumir o que fez

A moça ainda acusou o atleta de estar armando contra ela. “Eu te conheço e mais ninguém. E mais ninguém. E todas as outras que você fez essas atrocidades. Só elas te conhecem. Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso… E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né, Neymar? Me poupe…”, acrescentou.

Najila também desabafou sobre Neymar dizendo que vai pedir um exame antidroga para ele: “Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra, tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p* jogador, famosinho, nananã, nananã… Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?”.

Najila registrou Boletim de Ocorrência acusando Neymar de estupro. A acusação da modelo é que o jogador chegou ao hotel embriagado e, após trocas de carícias, teria ficado agressivo e praticou relação sexual sem o consentimento da vítima.

REPERCUSSÃO

Foi divulgado na última quarta-feira, 5, uma parte do vídeo em que Neymar e Najila aparecem juntos no quarto, no meio de uma briga. A gravação teria sido feita no segundo encontro entre os dois, de acordo com o pai de Neymar e a defesa da modelo.

No vídeo, a imagem fica estática por alguns segundos. Depois, o jogador e a modelo aparecem deitando na cama e aparentam trocando carícias. De repente, Najila se levanta e e começa a discussão Neymar. O jogador tenta contê-la e ela diz: “Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”. Depois, o vídeo é cortado.

Compartilhe:

1
03:26
Gravity VR em SP – A realidade virtual como você nunca viu
Hoje, vamos te mostrar a fronteira entre mundo físico e o virtual através de equipamentos e programas de última geração. Esse …
2
03:09
O que você precisa saber sobre o incrível Cine Passeio em Curitiba
Inaugurado em março de 2019, o cinema de rua vem pra resgatar aquela coisinha gostosa de poder assistir um cinema …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …