O Outro Lado do Paraíso: Lorena acusa Vinícius de estuprar Laura

Mãe da vítima vai colaborar com julgamento do pedófilo

16/02/2018 15:14

Lorena (Sandra Corveloni) em “O Outro Lado do Paraíso”
Lorena (Sandra Corveloni) em “O Outro Lado do Paraíso”

Lorena (Sandra Corveloni) finalmente acreditará em Laura (Bella Piero) e se virará contra Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.

A esposa do delegado mudará de opinião depois de ouvir o depoimento da filha e de outras vítimas do marido, durante o julgamento do vilão pelo crime de pedofilia.

De acordo com o site “Notícias da TV”, as cenas irão ao ar na próxima terça-feira, 20.

“[…] Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia […]”, disparará ela.

“Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!”, completará Lorena, deixando o delegado perplexo.

Julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”
Julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).