O que Jair Bolsonaro falou sobre os ataques terroristas de seus apoiadores em Brasília?
Nada. Absolutamente nada. Um silêncio ensurdecedor do ainda presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), sobre os ataques terroristas orquestrados por seus apoiadores, ontem, 12, em Brasília.
O Brasil precisa de, pelo menos, um pronunciamento do presidente, a fim de que os terroristas sejam responsabilizados e os ataques, finalizados.
Ataques terroristas em Brasília
A noite foi de terrorismo em Brasília (DF), nesta segunda-feira, 12, com os ataques de vandalismo promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito carros e cinco ônibus foram depredados e queimados.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Durante a noite de terrorismo em Brasília, uma pessoa de 67 anos precisou de atendimento médico após inalar gás lacrimogêneo.
Os ataques começaram após a prisão do bolsonarista José Acácio Serere Xavante, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O índio teve a prisão temporária, de 10 dias, decretada por ameaça, perseguição e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.