O que Jair Bolsonaro falou sobre os ataques terroristas de seus apoiadores em Brasília?
Nada. Absolutamente nada. Um silêncio ensurdecedor do ainda presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), sobre os ataques terroristas orquestrados por seus apoiadores, ontem, 12, em Brasília.
O Brasil precisa de, pelo menos, um pronunciamento do presidente, a fim de que os terroristas sejam responsabilizados e os ataques, finalizados.
Ataques terroristas em Brasília
A noite foi de terrorismo em Brasília (DF), nesta segunda-feira, 12, com os ataques de vandalismo promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito carros e cinco ônibus foram depredados e queimados.
- Emas da Presidência morrem após alimentação inadequada na gestão Bolsonaro
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Por que golpistas presos estão sendo vacinados contra covid?
Durante a noite de terrorismo em Brasília, uma pessoa de 67 anos precisou de atendimento médico após inalar gás lacrimogêneo.
Os ataques começaram após a prisão do bolsonarista José Acácio Serere Xavante, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O índio teve a prisão temporária, de 10 dias, decretada por ameaça, perseguição e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.