O que Jair Bolsonaro falou sobre os ataques terroristas de seus apoiadores em Brasília?

13/12/2022 10:38

Nada. Absolutamente nada. Um silêncio ensurdecedor do ainda presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), sobre os ataques terroristas orquestrados por seus apoiadores, ontem, 12, em Brasília.

O Brasil precisa de, pelo menos, um pronunciamento do presidente, a fim de que os terroristas sejam responsabilizados e os ataques, finalizados.

Posição do ainda presidente Jair Bolsonaro sobre os ataques terroristas em Brasília é um absurdo
Posição do ainda presidente Jair Bolsonaro sobre os ataques terroristas em Brasília é um absurdo - Reprodução

Ataques terroristas em Brasília

A noite foi de terrorismo em Brasília (DF), nesta segunda-feira, 12, com os ataques de vandalismo promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito carros e cinco ônibus foram depredados e queimados.

Durante a noite de terrorismo em Brasília, uma pessoa de 67 anos precisou de atendimento médico após inalar gás lacrimogêneo.

Os ataques começaram após a prisão do bolsonarista José Acácio Serere Xavante, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O índio teve a prisão temporária, de 10 dias, decretada por ameaça, perseguição e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.