‘O Sétimo Guardião’ exibirá cena de ataque homofóbico
Personagem de José Loreto tentará matar recepcionista de bordel
O capítulo da próxima sexta-feira, 23, de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo –abordará a questão da homofobia.
Personagem de José Loreto, Júnior tentará degolar Adamastor (Theodoro Cochrane) por achar que ele é gay, e será humilhado por Luz (Marina Ruy Barbosa).
O filho do prefeito vai se embriagar e descontar a sua raiva no homem que ele chama de “gazela”. Neste momento, o playboy pegará uma faca, ameaçará degolá-lo e só recuará ao ser humilhado pela feiticeira.
- Marina Ruy Barbosa tem crise de ansiedade e preocupa Globo
- Marina Ruy Barbosa detona haters em cena de ‘O Sétimo Guardião’
- Mais um caso de falso assédio sexual em ‘O Sétimo Guardião’
- Débora Nascimento quebra silêncio sobre o fim de seu casamento
De acordo com o “Notícias da TV”, Júnior irá para o bordel, onde Adamastor trabalha e, após tomar um porre, colocará o pé na frente do recepcionista para que ele caia com a bandeja que carregava.
Depois, ele quebrará a piteira do cigarro do braço direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e pegará uma faca do bar, instrumento com o qual ameaçará Adamastor.
“[…] Só tem um jeito de evitar que eu corte o pescoço dessa gazela”, esbravejará o playboy. “Eu não sou gazela”, resmungará o recepcionista. “A Luz tem que me pedir pra soltar a faca. É ela, ou nada”, dirá.
Luz, então, iniciará uma tentativa de convencimento com o rapaz e conseguirá desarmá-lo, salvando a vida de Adamastor.