Pablo Vittar rompe com grife em protesto contra Bolsonaro
A cantora Pablo Vittar entrou nas eleições presidenciais, mostrando que prefere perder dinheiro do que suas convicções. Motivo: Jair Bolsonaro.
O proprietário da grife Vicenzza resolveu entrar na campanha de Jair Bolsonaro. Não só curtiu algumas publicações no instagram do candidato. Mas lançou uma nota oficial declarando apoio ao deputado.
- Bolsa Família 2024: valores e critérios anunciados para o próximo ano
- Governo dá péssima notícia sobre crédito consignado para Bolsa Família
- Auditor que barrou joias de Bolsonaro participou de reality show
- Lula anuncia projeto para igualar salários de homens e mulheres
Diante disso, Pablo Vittar, que faz publicidade para a marca, rompeu contrato. Vittar já tinha se posicionado contra o deputado anteriormente, ameaçando ir embora do Brasil.
“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, escreveu o cantor em uma série de stories no Instagram.
Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse.
O dono da grife ( Victor Vicenzza) se defendeu também nas redes sociais. “Luto contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará! A campanha Shinning teve exatamente esse objetivo! Prezo pela honestidade, transparência, ética e moral”, disse o empresário, que ainda justificou seu voto. “Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma, decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro”, destacou.