Padrasto é preso e acusado de abusar sexualmente de enteada

Vítima de 26 anos sofria abuso sexual do próprio padastro

Um homem de 47 anos foi preso em  Itaocara, no Noroeste Fluminense, Rio de Janeiro,  nesta segunda-feira, 29. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 26 anos. A vítima deu à luz a um bebê há dois meses e a criança vai passar por exames de DNA. Segundo informações do G1, o padrasto pode ser o pai da criança.

A vítima é é deficiente mental e visual e tem ainda problemas de locomoção. Um laudo pericial comprovou os abusos, que segundo a polícia, começaram no ano passado. O suspeito prestou depoimento na manhã desta terça-feira (30) na 135ª Delegacia Legal e foi autuado por estupro de vulnerável. Ele está no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

O bebê foi retirado da casa da avó, mãe da vítima de violência sexual, há 20 dias e encaminhado para adoção. A mulher também é investigada pela polícia, que acredita que ela era conivente com os abusos. Segundo a polícia, o preso e a mãe da vítima estavam escondendo a criança, cujo parto foi feito em casa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após denúncia do Conselho Tutelar, que descobriu a presença do bebê na casa da vítima, no bairro Caxias.

  • Leia mais: