Pai mata o filho a mordidas porque ele era ‘fofo demais’
O homem confessou o crime à polícia
Um homem identificado como HB, de 28 anos, é acusado pela polícia da Indonésia de matar o filho de 4 anos a mordidas porque a criança era “fofa demais”.
De acordo com informações do jornal Mirror, o garoto foi encontrado com feridas por todo o corpo na praia de Losari, na ilha indonésia de Sulawasi. Em depoimento à polícia local, o pai teria dito que mordeu o filho até matá-lo por ficar “chateado com o fato de a criança rejeitar seu afeto”.
A mãe da criança informou que só descobriu o ocorrido depois de receber um telefonema, sendo informada que o menino estava internado em estado grave em um hospital, vindo a falecer horas depois.
- Guia Toddynho: 7 lugares perfeitos em SP para você fazer piquenique ao ar livre com seus filhos
- 51 novidades chegam na Netflix em maio; veja lista completa
- ‘Cidade Invisível’, ‘Sex/Life’: veja o que chega na Netflix em março
- 41 novidades chegam na Netflix em março
Ainda segundo as autoridades, no começo das investigações HB teria mentido sobre a causa da morte do filho, assegurando que ele tinha morrido em decorrência de um acidente de moto.
“Nós inspecionamos o corpo e identificamos que haviam muitas feridas no menor de idade. Não eram ferimentos geralmente comuns em acidentes de trânsito”, explicou um porta-voz da polícia.
Depois de ser interrogado, o pai admitiu ter mordido o menino várias vezes “porque ele era muito gracioso”. Se condenado, o homem poderá pegar até 15 anos de prisão pelo crime de assassinato.
Leia também: