Após revelar agressões do pai, Thomaz Costa sai de casa por medo

O ator trocou socos com o pai e desabafou nas redes sociais

Thomaz Costa

Depois de desabafar nas redes sociais sobre o drama familiar que vive por causa do vício do pai em álcool, Thomaz Costa, de 17 anos, resolveu sair de casa por medo. Na última quarta-feira, 23, o ator revelou que trocou socos com o patriarca da família, Roberto Costa, policial afastado do cargo.

Por meio de nota, a assessora de imprensa de Thomaz, Bia Carmagnani declarou que ele, o artista, “é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade. Ele está muito arrasado, abalado”.

“O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer”, diz Bia, que informou ainda a mudança de Costa, sem revelar o destino por questões de segurança.

View this post on Instagram

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos!

A post shared by Thomaz Costa ?? (@thocostaoficial) on

“Ele e a mãe sempre foram vítimas de agressão. Desde os 3 anos de idade, Thomaz passa por situações como esta em decorrência do problema do pai com a bebida. A mãe tem medida protetiva por questão de segurança”, afirmou a representante do ator.

A assessora continua dizendo que Thomaz Costa “já teve a arma apontada na cabeça”. “O desabafo feito nas redes sociais foi em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos. Por conta deste problema familiar, Thomaz passa longe do álcool”.

“Ele tem desespero de bebida, não bebe uma gota. Nunca escolheu um caminho torto. Nos momentos de lazer, ele pratica exercícios e tem a religião ao lado”, completa a nota.

Leia também: