Pai trans, Danny Wakefield dá a luz ao seu bebê Wilder Lea
Ele tinha ficado conhecido internacionalmente depois de comemorar 8 meses de gestação no começo de outubro
No último sábado, 28, nasceu Wilder Lea, bebê gerado por Danny Wakefield, um homem trans de 34 anos que mora em Duvall, Washington (EUA), e exerce a função de cuidador de animais. No começo do mês de outubro ele e o bebê ficaram internacionalmente conhecidos depois de comemorar 8 meses de gestação em suas redes sociais.

Danny, com ajuda de sua mãe e de uma parteira, realizou o parto humanizado dentro de sua própria casa em uma piscina montada especialmente para chegada do bebê. Fotos e vídeos do parto estão expostas no perfil do Instagram dele.
- ‘Tá limpando o salão?’ Cutucar o nariz pode aumentar risco de você ter doença mental
- Conheça 6 plataformas que oferecem cursos totalmente gratuitos de IA em português
- 5 praias lindíssimas no Ceará e nenhuma delas está em Fortaleza
- Comer alho regularmente pode reduzir o risco de você ter câncer de intestino no futuro
“Nunca me senti com tanto poder e orgulho em toda a minha vida. É a coisa mais épica que já fiz. Que time incrível tive neste parto”, elogiou ele, que também divulgou seus primeiros cliques com a filhota.
Vídeo do parto
“O momento em que ouvi seu primeiro suspiro vai ficar pra sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre”, descreveu ele, falando sobre de toda a gravidez até os primeiros momentos como pai.
“Vocês todos falavam a verdade: este foi o momento mais incrível da minha vida. Mal posso esperar para dividir todos os detalhes dessa experiência mas, por enquanto, vou ficar admirando minha bebê”, disse.
