Homem trans viraliza na web após comemorar 8 meses de gravidez

“Terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços. Sonhei em ser pai minha vida inteira", disse ele na publicação

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Danny Wakefield, um homem trans que vive em Duvall, Washington (EUA), começou a viralizar nas redes sociais nesta sexta-feira, 2, após mostrar barrigão de oito meses de gravidez em sua conta no Facebook.

Homem trans viraliza na web após comemorar 8 meses de gestação
Crédito: Reprodução/InstagramHomem trans viraliza na web após comemorar 8 meses de gestação

Danny está compartilhando o processo de gestação desde sua inseminação até a trigésima primeira semana de gravidez, a evolução de sua gravidez pode ser acompanhada através de seu perfil nas redes.

Na publicação, ele fala que está oficialmente na 31ª semana de gestação e comemora o fato de que em alguns dias está ao lado de seu bebê. “Terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços. Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido às construções de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher“, disse Danny, muito orgulhoso da sua gestação.

Danny relata que nunca foi e nem se sentiu como mulher. “Independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade de sonho continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu corpo está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci“, fala.

O homem ainda diz que sempre sonhou criar uma vida e que não tem nada de errado nisso e que na verdade, é mais lindo do que ele pensou que seria. “Meu bebê será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível. Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que preconceituosos pensam de mim não é da minha conta“, finalizou.

Homens trans comemora gestão de 8 meses
Crédito: Reprodução/FacebookHomens trans comemora gestão de 8 meses