Paolla Oliveira sobre nudes vazadas: ‘Não houve perdão’
Um cinegrafista vazou imagens íntimas da atriz nos bastidores de uma gravação em março
Depois dos boatos de que Paolla Oliveira teria perdoado o responsável por vazar suas fotos íntimas nas plataformas digitais, a atriz desmentiu os fatos e afirmou que “não houve perdão”.
A declaração foi dada pela própria artista na tarde desta quarta-feira, 16, nos estúdios Globo, durante entrevista com a imprensa para o lançamento da reprise de “Belíssima”.
“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“São dois processos. A casa [Globo] corre com um conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tanto outros assuntos que tantas mulheres precisam”, detalhou.
“Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto”, finalizou Oliveira.
Leia também: Como descobrir se seus nudes vazaram e tirá-los do Google
ENTENDA
Em março, um cinegrafista vazou nas redes sociais imagens íntimas de Paolla Oliveira nos bastidores da minissérie “Assédio”, em São Paulo. Desde então, a atriz, em conjunto com a Globo, move processo contra o responsável pelos vazamentos.
Na ocasião, a artista desabafou sobre o episódio e declarou. “Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso?”, questionou a atriz.
Leia também: