Antonio González, presidente do Rubio Ñu de Luque, clube paraguaio de futebol, assumiu publicamente seu relacionamento amoroso com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. A decisão foi tomada para acabar com chantagens.

Segundo González, o chantagista era próprio jogador que usava as imagens para tentar sair do clube. Em vídeo publicado na internet, ele declara que o novo empresário de Caballero queria que o passe do jogador fosse vendido por 1 milhão de guaranis (moeda local), porém o valor que o Rubio pede é de 2 milhões.

Créditos: Reprodução

Vazam fotos íntimas do técnico Antonio González com o jogador Bernardo Gabriel Caballero

O presidente também contou ao "Diario Hoy" que: "Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero".

  • Divulgar fotos íntimas de outras pessoas é crime! Se alguém estiver ameaçando vazar imagens suas ou se alguém as divulgou para terceiros sem o seu consentimento, você deve denunciar. Conheça a lei clicando aqui.

Como descobrir se seus nudes vazaram e tirá-los do Google