Papai Noel morre um dia antes de participar de evento com crianças
O impacto da partida dele foi tamanha que a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro decretou luto oficial de cinco dias
O professor de educação física e Papai Noel nas horas vagas, Luiz Gustavo Rodrigues Ribaldo, de 56 anos, morreu na última quinta-feira, 22, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, depois de sofrer um infarto.
“Tio Gu” como era conhecido, estava vestido de Papai Noel e faria uma atividade com crianças na Praça do Rosário quando sofreu uma parada cardíaca.
Há pelo menos 20 anos ele se vestia de “papai noel” e encantava os moradores da cidade que tem pouco mais de 28 mil habitantes.
- Natal inclusivo e solidário encanta o Mauá Plaza com a chegada do Papai Noel e uma decoração mágica inspirada em “O Mágico de Oz”
- West Plaza apresenta o Grande Natal com decoração tamanho família e chegada do Papai Noel em 17 de novembro
- A magia natalina chega ao Central Plaza Shopping com decoração “Cultivando o Natal” e Papai Noel
- Atrium Shopping promove passeio gratuito no Caminhão dos Bombeiros com o Papai Noel
Devido a morte do professor, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro decretou luto oficial de cinco dias. Inicialmente, foram decretados três dias, no entanto o número foi atualizado pela administração pública.
O evento que estava programado para acontecer na cidade nesta quinta-feira, 22, foi cancelado.
Nas redes sociais, amigos e familiares do mais conhecido Papai Noel de Santa Rita postaram mensagens em homenagem ao educador.
“Alguns dias esteve comigo me alegrando com suas palhaçadas. Uma pessoa tão maravilhosa como você deveria ter um vale de vida eterna pra continuar trazendo a felicidade de todos, principalmente dos nossos pequenos que te amam e te amarão eternamente. Obrigado por ter feito parte da minha infância e também da infância do Emmanuel”, escreveu um dos amigos.