Pastor afirma que prêmio dado a Emma Watson vai contra Deus

Emma Watson ganhou o prêmio por seu trabalho em ‘A Bela e a Fera’

No último domingo, 7, a atriz Emma Watson ganhou o prêmio de melhor atuação no MTV Movie Awards 2017 por seu desempenho em “A Bela e a Fera”. Essa foi a primeira vez que a premiação colocou atores e atrizes para disputar juntos na categoria “Melhor Ator/Atriz – Filme”.

Ao receber a estatueta, a atriz observou que o prêmio dizia muito sobre “como percebemos a experiência humana”. “O gesto da MTV de criar um prêmio de atuação sem gênero vai significar uma coisa diferente para cada pessoa. Mas para mim, ele indica que a atuação é sobre a habilidade de se colocar no lugar de alguém, e isso não precisa ser dividido em duas categorias diferentes”, disse.

Nem todo mundo, no entanto, ficou feliz com a mudança da categoria e premiação de Emma Watson. Um pastor americano que se diz apoiador de Donald Trump afirmou que a atriz estaria desafiando a Deus por topar receber um prêmio que não separa as categorias entre masculino e feminino.

“Emma Watson está desafiando as regras divinas. Estes ativistas LGBTs estão tentando quebrar a América e enfiar goela abaixo essa mentira de que ser homossexual é algo aceitável”, decretou  o pastor Franklin Graham. “Fiquei sabendo desse prêmio da MTV sem gênero… Por que algumas pessoas querem esquecer que gêneros existem? Isso é ruim por acaso? Não importa o quanto a MTV ou quem quer que seja tente mudar ou redefinir as regras, nunca vão mudar o fato de Deus ter criado homem e mulher”, afirmou.

O pastor ainda teria defendendo o presidente da Rússia e homofóbico, Vladmir Putin: “Aprecio o trabalho de Putin protegendo as crianças da Rússia dessa propaganda homossexual. As crianças devem ao menos ter a oportunidade de crescer pra poderem decidir por si”.

  • Leia mais: