Pastor pede morte de ministros do STF em oração e fiéis apoiam
O líder religioso Tupirani da Hora Lores veste uma camisa escrito "não sou vacinado" enquanto conduz o culto na Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo
Começou a viralizar nas redes sociais nesta última terça-feira, 12, um vídeo de um pastor pedindo a morte dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Tupirani da Hora Lores é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo. É possível ouvir os gritos de “aleluia” ao fundo de fiéis que acompanhavam o culto.
Tupirani já conhecido por atacar judeus, negros e homossexuais, agora resolveu atacar juízes, advogados e ministros do Supremo Tribunal Federal.
Com uma camisa com a frase escrito “não sou vacinado”, o pastor prega as falas enquanto toca uma música gospel.
- Defesa de Milton Ribeiro pede para STF anular inquérito de investigação
- Pastor cego usa nome de ministro para dar golpe milionário em fiéis
- Bolsonaro radicaliza discurso na Paulista e ameaça ministros do STF
- Silas Malafaia pede intervenção militar contra o STF
“Deus, envia um vírus novo para comer a coluna desses juízes malditos do STF. Que para se locomoverem tenham que rolar no chão como malditos, desgraçados e inimigos do bem e da sociedade que são”, fala Hora Lores.
O pastor ainda deseja: “que aqueles juízes não morram de causas naturais. Que seus ossos apodreçam. Que eles tenham que ser carregados em cima de camilhas, cadeiras de rodas. Que não consigam se sustentar sobre os próprios pés e coluna”.
Tupirani também pede, durante a oração, a morte de responsáveis pela educação no país.
“Ouve nosso clamor, senhor. A putrefação dessa nação, a podridão dessa nação já nos sufoca. Não conseguimos mais respirar. Faça cair as diretoras das escolas pelo teu coronavírus, pelo Ômicron, Deus”, pede.