Pink ironiza gripe que pegou dos filhos em véspera de show
Quem tem bebês ou crianças pequenas em casa, sabe que ser mãe ou pai é ter de aprender com germes e todo tipo de melecas e fluidos corporais, o que muitas vezes leva a enfermidades compartilhadas pela família toda.
Brincadeiras à parte, a cantora Pink – mãe de Jameson, de um ano, e de Willow, de seis – compartilhou em seu Instagram neste domingo, 4, uma história engraçada relacionada a essa questão.
Convocada para a missão de cantar o hino norte-americano na abertura do Super Bowl – jogo que define o vencedor da liga de futebol americano dos EUA – a artista foi surpreendida por uma forte gripe na véspera do evento. O motivo? A maternidade e seus ônus. Sincera e bem-humorada, Pink encarou a situação fazendo piada, e seu post viralizou nas redes sociais, com mais de meio milhão de reações.
“Minha chance finalmente chegou. Acontece que ela veio em um momento em que eu tenho duas crianças que literalmente tossem dentro da minha boca e esfregam meleca de nariz na minha bochecha”, dividiu a cantora com seus seguidores, pontuando, com bom humor, que seu seu sonho agora já estava se tornando um pesadelo, afinal, sua apresentação poderia ser comprometida pela gripe.
Seja como for, o texto reforça a honra que Pink sentiu ao representar o país no evento e poder cantar essa música para sua família, e termina com uma homenagem aos filhos.
“Quanto aos gremlins que me levaram a essa bagunça, vocês podem tossir em mim pelo resto de suas vidas. Se este é um concurso, bebês, vocês ganham”, escreveu a cantora.
Leia mais: