PM assessor de Flávio Bolsonaro aumenta patrimônio em 1000%
Mais da metade da herança de Wellington Sérvulo Romano da Silva foi declarada em dinheiro vivo ao Imposto de Renda, em 2016
A mamata parece não acabar quando se trata da gestão Bolsonaro. O policial militar reformado Wellington Sérvulo Romano da Silva, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), declarou ao Imposto de Renda de 2016 ter mais da metade de seu patrimônio em dinheiro vivo.
Além disso, no período em que atuou com o então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o PM aumentou seu patrimônio em mais de 1000%. Todas as informações foram obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo.
VEJA TAMBÉM: Amigo de Jair Bolsonaro ganha cargo na presidência da Petrobras com salário exorbitante
- A merda que vai continuar na Cultura se Bolsonaro for reeleito
- Em post mais curtido do Brasil, Casimiro desmente fake news de Flávio Bolsonaro
- Após ter negado, ex de Bolsonaro diz que é dona de mansão de R$ 3 milhões
- Afinal, o que tem nos sites do Bolsonaro que está repercutindo tanto?
Wellington Sérvulo foi um dos 95 alvos da quebra de sigilos fiscal e bancário autorizada pela Justiça na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.
37 imóveis
A investigação sobre atividades suspeitas do senador Flávio Bolsonaro quando era deputado no Rio de Janeiro atinge 37 imóveis.
São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá supostamente ligados ao filho do presidente, demais membros de sua família e a empresa Bolsontini Chocolates e Café.
Veja mais: