Polícia apreende 6 celulares para esclarecer morte de MC Kevin
Peritos criminais buscam mensagens e outros indícios em telefones de testemunhas
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu seis aparelhos celulares para tentar elucidar a morte de MC Kevin e o que teria acontecido momentos antes dele cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no último domingo, 16.
Além de dois aparelhos que eram do funkeiro e um da mulher dele, a advogada Deolane Bezerra, a perícia está em posse dos telefones das pessoas que estavam no quarto no momento da queda: o da modelo Bianca Domingues, o do assessor do músico, Jonathan, e de Victor Elias Fontenelle, o MC VK.
Os peritos criminais buscam mensagens e outros indícios que possam contribuir para a investigação.
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- Polícia chega a um veredito sobre jovem que afirma ser Madeleine McCann
- Mãe fala sobre a morte de ‘Super Chico’ e conta que tentou reanimá-lo
- MC Pipokinha fala pela primeira vez sobre assédio que sofreu em show
O laudo do Instituto Médico Legal revela que a causa da morte de MC Kevin foi traumatismo craniano, causado por ação contundente (violenta).
Até o momento, testemunhas deram duas versões para a morte do artista. Alguns amigos disseram que ele pulou da sacada na intenção de mergulhar na piscina.
Já outra testemunha, a modelo Anny Alves, revelou que alguns amigos de MC Kevin o trancaram em um quarto com mulheres e que na tentativa de escapar, o funkeiro teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda.
“Fizeram uma brincadeira de mau gosto. Aí bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra. O vidro acabou quebrando”, disse a Anny Alves em um vídeo publicado no domingo nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CO9RYgDHo9w/
A segunda versão é mais próxima da contada pela modelo Bianca Domingues, que estava com ele no quarto 502 do hotel. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que fazia sexo com MC Kevin momentos antes da tragédia e que ele tentou sair de lá, com medo da mulher e, por isso, teria pulado tentando ir para o apartamento de baixo.
À polícia, a modelo contou que conheceu MC Kevin e um amigo dele na orla da praia da Barra da Tijuca e que após uns minutos de conversa, decidiram ir para o quarto do hotel, onde tiveram relações.
Leia mais no link abaixo: