Polícia indicia homem que estuprou sogra de 101 anos
Desconfiada do companheiro, a filha da vítima instalou câmeras no quarto e gravou as cenas da violência sexual
A Polícia Civil de Pernambuco indiciou José Bezerra da Silva, de 44 anos, por estuprar a sogra de 101 anos. O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Estado, no município de Pombos, na Zona da Mata.
A Promotoria vai analisar o caso e decidir se apresenta uma denúncia contra o homem. O crime foi investigado pela 10.ª Delegacia da Mulher, em Vitória de Santo Antão, município vizinho a Pombos.
O crime
Silva foi preso em flagrante por estuprar a própria sogra. De acordo com a polícia, ele confessou o crime. Bezerra era casado com a filha da vítima há 21 anos. Desconfiada do companheiro, ela instalou câmeras no quarto e gravou as cenas da violência sexual contra a mãe.
- Sinais de pressão alta que as pessoas deixam passar despercebidos
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
- Fase do sono pode ser crítica para o risco de demência; entenda
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
Ao ver as imagens, a mulher foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em um município vizinho e denunciou o caso. Ele foi preso no trabalho e autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.
Na sexta-feira (8), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
- Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciado pelo número 180. A denúncia pode ser feita por telefone ou pessoalmente em alguma delegacia. Caso esteja diante de uma conduta ocorrendo naquele momento, faça registros (fotografe/filme) e ligue para a autoridade policial. Isso pode permitir que a conduta seja pega em flagrante facilitando a denúncia para as autoridades.