Homem é preso por estuprar a sogra de 101 anos

A violência sexual foi registrada em vídeo e denunciada pela filha da vítima

Por: Redação | Comunicar erro
foto do homem
Crédito: PCPE/DivulgaçãoHomem foi denunciado pela companheira

José Bezerra da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante por estuprar a própria sogra de 101 anos no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.

Bezerra era casado com a filha da vítima há 21 anos. Desconfiada do companheiro, ela instalou câmeras no quarto e gravou as cenas da violência sexual contra a mãe.

Ao ver as imagens, a mulher foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em um município vizinho  e denunciou o caso. Ele foi preso no trabalho e autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

Na sexta-feira (8), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

  •  Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciado pelo número 180. A denúncia pode ser feita por telefone ou pessoalmente em alguma delegacia. Caso esteja diante de uma conduta ocorrendo naquele momento, faça registros (fotografe/filme) e ligue para a autoridade policial. Isso pode permitir que a conduta seja pega em flagrante facilitando a denúncia para as autoridades.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …