Homem é preso por estuprar a sogra de 101 anos

A violência sexual foi registrada em vídeo e denunciada pela filha da vítima

Por: Redação | Comunicar erro
foto do homem
Crédito: PCPE/DivulgaçãoHomem foi denunciado pela companheira

José Bezerra da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante por estuprar a própria sogra de 101 anos no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.

Bezerra era casado com a filha da vítima há 21 anos. Desconfiada do companheiro, ela instalou câmeras no quarto e gravou as cenas da violência sexual contra a mãe.

Ao ver as imagens, a mulher foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em um município vizinho  e denunciou o caso. Ele foi preso no trabalho e autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

Na sexta-feira (8), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

  •  Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciado pelo número 180. A denúncia pode ser feita por telefone ou pessoalmente em alguma delegacia. Caso esteja diante de uma conduta ocorrendo naquele momento, faça registros (fotografe/filme) e ligue para a autoridade policial. Isso pode permitir que a conduta seja pega em flagrante facilitando a denúncia para as autoridades.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
2
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
3
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
4
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
5
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
6
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
7
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
8
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …