Por que o perfil de Nicolas Ferreira foi desativado no Facebook?
Fora do Twitter e Instagram, Nikolas Ferreira já pode pedir música no Fantástico após ser banido do Facebook
Desde o último dia 30 de outubro, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas, a vida dos bolsonaristas não têm sido fácil e os reveses se acumulam. Nesta quinta-feira, 10, o influenciador eleito deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), teve o perfil no Facebook retirado do ar.
No link que direciona à pagina do infame bolsonarista, em vez da infortuna experiência repleta de fake news e impropérios políticos, aparece um anúncio indicando a retirada da conta e um breve texto explicativo: “Quando isso acontece, geralmente é porque o dono compartilhou o conteúdo apenas com um pequeno grupo de pessoas, alterou quem pode vê-lo ou ele foi excluído”.
Antes, na última sexta-feira, 4, Nikolas foi escanteado no Twitter, que derrubou conta do “influenciador” possivelmente por conta do péssimo hábito de divulgar conteúdos de veracidade duvidosa na rede social. O mesmo aconteceu recentemente no Instagram.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Na semana passada, em uma live realizada por um canal argentino, o jovem bolsonarista apresentou um dossiê com supostas fraudes ocorridas no segundo turno das eleições. Transmitida a 415 mil pessoas, o conteúdo sem qualquer embasamento jurídico tem sido amplamente divulgado pela base aliada do ex-presidente derrotado, ainda que sem sinal de sucesso nas pretensões golpistas do bolsonarismo.