Prefeito oferece comida e banheiro para bolsonaristas nas estradas
“Vim aqui dar apoio a esse pessoal que está lutando por um Brasil melhor", ressaltou prefeito
No segundo dia de paralisações das rodovias promovidas por caminhoneiros bolsonaristas em algumas regiões do país, o prefeito de Inhumas, da região metropolitana de Goiânia (GO), João Antônio (PSD), manifestou apoio aos protestos contrários ao resultado das eleições, prometendo oferecer banheiro químico e comida para os insurgentes.
Assista ao primeiro discurso de Bolsonaro após derrota nas urnas
“Vim aqui dar apoio a esse pessoal que está lutando por um Brasil melhor, um Brasil mais justo. Aqui estou para dar apoio, estar junto deles, como nós estivemos no sábado. É uma manifestação pacífica. A Polícia Militar está nos dando todo o respaldo e apoio, sabendo agir com habilidade e delicadeza inclusive”, defendeu o prefeito de Inhumas em um vídeo divulgado pelo Jornal Informativo, no Instagram.
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
- Estudo diz que remédios para dormir pode disparar o risco de demência
- Chile 2025: as principais vindimas e onde são realizadas
- Fruta que ajuda a reduzir risco de infecção urinária
A declaração foi feita ao lado de um oficial da PM e um dos líderes do movimento dos caminhoneiros na região, identificado como Danilo. Eles aparecem ao lado de barricadas com fogo no meio da rodovia.
Ainda na gravação, o oficial da PM informou que está negociando a liberação de veículos de cargas vivas e de passeio. Danilo, o líder do movimento, prometeu bloqueio total a partir das 22 horas e disse que só vai liberar a via quando “tiver respaldo lá de cima”.