Presidente do sindicato de taxistas faz vídeo dizendo que a ‘palhaçada acabou’ e que agora ‘é cacete’

Com informações da 'Folha de S. Paulo'

O presidente do Simtetaxis (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi de São Paulo), Antonio Matias, publicou um vídeo nesta semana no Facebook afirmando que o prefeito Fernando Haddad (PT) não cumpriu o compromisso firmado com os taxistas e que “a palhaçada acabou, agora é cacete”.

O vídeo foi publicado na quinta-feira (28), horas depois que o prefeito afirmou que os taxistas “vão desaparecer pela concorrência predatória” se não aceitarem a regulamentação do app Uber na cidade.

Em tom ameaçador, Antonio Matias afirmou: “A Uber não vai trabalhar em São Paulo. Ela só vai trabalhar se for em modal táxi. (…) Acabou a moleza, prefeito Haddad. Chega de palhaçada nessa cidade. Agora é cacete”. Assista:

Os ânimos estão acalorados com a nova declaração do prefeito Fernando Haddad, a Simtetaxi mostrou repúdio e o presidente Antônio Matias mandou seu recado…

Posted by Táxi em São Paulo on Thursday, 28 January 2016

Após a divulgação do vídeo, taxistas abordaram vários carros pretos que paravam em frente ao hotel Unique, nos Jardins, tumultuando o acesso aos convidados do baile de Carnaval da revista “Vogue”.

Leia a reportagem na íntegra.