Príncipe George dá lição de simplicidade em carta ao Papai Noel
O pequeno George, de quatro anos, é o príncipe da família real britânica. Filho de Kate Middleton e do príncipe William, o menino tem o privilégio de crescer em um ambiente abastando e com toda a estrutura necessária para o seu desenvolvimento.
Neste mês que antecede o Natal, ele surpreendeu a imprensa internacional com uma lição sobre a simplicidade da infância. Em sua cartinha ao Papai Noel, ele deveria contar o que deseja ganhar de presente. No modelo de carta que o menino enviou, havia 5 possibilidades de presente que ele deveria preencher.
Ao contrário do que muitos podem supor quando consideram que se trata do futuro sucessor do trono real da Inglaterra, o garoto preencheu apenas um dos itens, e fez apenas um pedido, sem nenhuma regalia. O que ele espera do bom velhinho é apenas um carrinho de polícia.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
Sucinta e singela, a carta termina com a assinatura do pequeno, e já está em boas mãos. Em visita à Finlândia, o pai do garoto, o príncipe William, entregou o pedido do filho ao velho Noel. “Ele não escreveu muitos pedidos, então acho que um pedido provavelmente poderá ser atendido”, comentou ele, acrescentando que o filho se comportou bem este ano”, disse William ao Papai Noel.
O gesto de George reforça a simplicidade das crianças, e não por acaso conquistou o coração das redes sociais.
Leia mais: