Propaganda da Chevrolet apontada como pró-governo polemiza
Ministro do Meio Ambiente compartilhou e disse: “Chega de sandália de couro e sunga de crochê”
A nova propaganda da Chevrolet está dividindo opiniões nas redes sociais desde o último sábado, 27. Isso porque o vídeo tem sido visto como “pró-governo Bolsonaro” por alguns internautas.
A gravação, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, começa com o seguinte discurso: “Tem gente que adora reclamar. Reclama da crise, do país, dos políticos”.
Depois, sob o tema “a diferença entre fazer e falar”, a campanha defende o agronegócio: “Tem que produzir mais leite, criar mais gado, plantar melhor e colher mais, para continuar botando comida na mesa dos brasileiros. E mesmo assim vão sempre ter aqueles que vão reclamar”.
Nos EUA, Eduardo conseguirá explorar terras indígenas, diz Bolsonaro
O estopim para que os seguidores começassem a desconfiar de que a propaganda tem relação com o governo foi que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compartilhou a gravação em suas redes sociais e escreveu: “Recebi essa propaganda, que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochê. Daqui pra frente, só de Chevrolet kkk”.
Por fim, a publicidade ainda disse: “Enquanto eles reclamam, a gente levanta a cabeça e segue em frente, trabalhando duro. Porque a gente sabe que não dá para ficar chorando pelo leite derramado”.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/austeridade_/status/1155105331355275265?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1155105331355275265&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fpropaganda-chevrolet-governo%2F