Propaganda da Chevrolet apontada como pró-governo polemiza

Ministro do Meio Ambiente compartilhou e disse: “Chega de sandália de couro e sunga de crochê”

29/07/2019 09:48

A nova propaganda da Chevrolet está dividindo opiniões nas redes sociais desde o último sábado, 27. Isso porque o vídeo tem sido visto como “pró-governo Bolsonaro” por alguns internautas.

A gravação, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, começa com o seguinte discurso: “Tem gente que adora reclamar. Reclama da crise, do país, dos políticos”.

Cenas envolvendo agronegócio seguidas de “tem gente que adora reclamar dos políticos”
Cenas envolvendo agronegócio seguidas de “tem gente que adora reclamar dos políticos” - Reprodução/Twitter

Depois, sob o tema “a diferença entre fazer e falar”, a campanha defende o agronegócio: “Tem que produzir mais leite, criar mais gado, plantar melhor e colher mais, para continuar botando comida na mesa dos brasileiros. E mesmo assim vão sempre ter aqueles que vão reclamar”.

Nos EUA, Eduardo conseguirá explorar terras indígenas, diz Bolsonaro

O estopim para que os seguidores começassem a desconfiar de que a propaganda tem relação com o governo foi que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compartilhou a gravação em suas redes sociais e escreveu: “Recebi essa propaganda, que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochê. Daqui pra frente, só de Chevrolet kkk”.

Por fim, a publicidade ainda disse: “Enquanto eles reclamam, a gente levanta a cabeça e segue em frente, trabalhando duro. Porque a gente sabe que não dá para ficar chorando pelo leite derramado”.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/austeridade_/status/1155105331355275265?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1155105331355275265&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fpropaganda-chevrolet-governo%2F