‘Quero justiça’, diz autora de petição por cão morto no Carrefour

O abaixo-assinado já tem cerca de 2 milhões de assinaturas

Por: Change.org (Oficial) | Comunicar erro

Criadora de um abaixo-assinado na Change.org com cerca de 2 milhões de assinaturas após a morte de um cachorro na unidade do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo, Vera Costa afirma que ela e os protetores de animais, assim como os apoiadores da petição, “querem justiça de verdade”.

Não queremos que fique só na conversa. Queremos justiça de verdade”, disse Vera. “Queremos punição grande e concreta em relação a todas as pessoas envolvidas, e para o Carrefour também”, contou ela para a equipe da Change.org.

cachorro que foi morto no carrefour
Relatos apontam que cachorro foi brutalmente agredido

Vera criou seu abaixo-assinado no dia 2 de dezembro. Em quatro dias, a petição contabiliza milhares de comentários de pessoas de todo o Brasil, além de milhões de assinaturas.

Veja a petição: change.org/CachorrodoCarrefour

Ana Celia Ferreira, professora e moradora de Osasco, comentou na petição que lamenta a morte do animal. “Tiraram covardemente a vida de um ser indefeso. Mas a voz dele será a nossa. Justiça seja feita”, afirmou ela.

Em nota, o Carrefour admitiu que “um grave problema ocorreu em uma loja de Osasco”, e disse que “não vai se eximir de sua responsabilidade” diante da morte do animal.

“Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações“, afirmou a rede de supermercados, na nota oficial.

Compartilhe:

Autor: Change.org (Oficial)

O maior portal de petições online do Brasil. São 280 milhões de pessoas fazendo a diferença em 196 países e 18 milhões só no Brasil. Instagram: https://www.instagram.com/changeorg_br/

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Change.org Brasil da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
2
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
3
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
4
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
5
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
6
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
7
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …
8
36s
Conheça o Norbert o cãozinho que faz todo mundo sorrir
Ele tem 17 cm e pesa 1,5 kg de pura fofura.