Repórter Bruna Dews nega que tenha feito chantagem com Datena
Jornalista disse que sabe qual será o desfecho do apresentador e mesmo assim não se arrepende da denúncia
Bruna Drews voltou a se manifestar a respeito da denúncia que fez contra José Luiz Datena sobre assédio sexual, por meio de seu perfil no Instagram. A jornalista afirmou que não quer dinheiro do apresentador do “Brasil Urgente”, da Band.
“Como ex-repórter criminal sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”, disse.
A ex-repórter do policialesco abriu processo contra o comunicador após ele dizer, segundo depoimento, que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, e que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela”. Além disso, o veterano teria dito que acha “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.
- ‘Estou no caminho da cadeira elétrica’, diz Gabriel Monteiro ao ser cassado
- Chefe da Gazeta é acusada de orientar repórteres a trocar nudes por matérias
- Gabriel Monteiro levou pílula do dia seguinte para adolescente
- Globo demite diretor artístico acusado de racismo
Datena disse que vai processar a ex-repórter: “Quando eu soube desta mentira, em respeito a minha mulher, com que sou casado há 41 anos, meus cinco filhos e seis netos, tomei minhas providências jurídicas contra esta profissional de quem espero que resolva seus problemas psicológicos, que são muito anteriores aos fatos que ela descreve, de outra forma que não seja tentar destruir pessoas que quiseram ajudá-la. Tenho muitos defeitos, mas este não está entre eles. Minha vida profissional tem em grande parte sido pautada pela defesa da mulher, diariamente, no programa que faço”, afirmou.