Revoltado, Doria chama Bolsonaro de ‘genocida’ e bate-boca com Zambelli
A deputada falava sobre o presidente quando foi interrompida pelo governador indignado com o que ouvia
Durante um bate-boca com a deputada federal Carla Zambelli (PSL), na inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista, financiado pelos governos federal e estadual, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida” e criticou a condução da pandemia feita pelo mandatário da nação.
As imagens gravadas por repórteres da rádio CBN mostram Doria revoltado com as declarações da deputada apoiadora do presidente.
“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher, e também não destruiu empregos”, falou Zambelli em pronunciamento, quando foi interrompida por Doria.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
“Ele destruiu vidas, destruiu com vidas!”. “Genocida!”, afirmou Doria indignado com o que ouvia. Ele foi aplaudido e a deputada vaiada pela plateia.
Em seguida, Zambelli retrucou, afirmando que Doria tinha que deixá-la terminar de falar antes de se manifestar, e que era “natural” uma intervenção por parte de quem já a mandou “engraxar botas de militares”. A deputada ainda disse que engraxava ela própria a bota do marido, que também é militar.
https://www.youtube.com/watch?v=m0y_eUI2Dgc