São Paulo ilumina pontos turísticos com cores da bandeira LGBT
Ação ocorre a partir de 25 de agosto, durante a Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, e vai até o fim do mês
A cidade de São Paulo recebe a terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT durante esta semana. Entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro, a capital paulista sedia o maior encontro econômico deste segmento no país. A conferência tem o apoio da Prefeitura de São Paulo, que iluminará pontos turísticos com as cores da bandeira LGBT.
Três locais, escolhidos pela própria prefeitura, foram eleitos para receber a iluminação especial: o Edifício Matarazzo — que é a sede da administração municipal —, o Viaduto do Chá e a Ponte Estaiada. As informações são da repórter Evelyn Nogueira, da Casa.com.br.
Os pontos turísticos começam a ser iluminados a partir desta segunda-feira (26) e seguem iluminados até o fim do mês – homenageando também o Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado em 29 de agosto.
- SP entra em lista global com mais hospedagem para LGBTQIA+
- 10 museus imperdíveis para visitar em São Paulo
- ‘Renascer’: 6 pontos turísticos para conhecer em Ilhéus (BA)
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
Em parceria com a Catraca Livre, a Casa.com.br vai publicar conteúdos sobre urbanidade, sustentabilidade, arquitetura, faça você mesmo, dicas para sua casa e decoração. Confira tudo neste link.