‘Segundo Sol’: Maura sofrerá assédio sexual de delegado

Maura, vivida por Nanda Costa, em “Segundo Sol”

Assédio sexual será o ponto chave dos próximos capítulos de “Segundo Sol“, atual novela das 21h da TV Globo.

A personagem Maura, vivida por Nanda Costa, será vítima do delegado Viana (Carlos Betão) no ambiente de trabalho.

Segundo o site “Notícias da TV”, tudo começará quando o policial fizer uma aposta com os colegas: quem vai transar com a policial primeiro.

Após esta cena, Viana chamará Maura em sua sala e pedirá para que ela pegue uma caixa de arquivos em uma estante. Neste momento, o delegado dirá: “Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você. Você é muito bonita”.

O delegado, então, colocará uma das mãos no quadril da funcionária e a outra na coxa da jovem. Maura ficará em pânico e deixará a caixa cair em cima da cabeça dele.

Neste momento, a policial será salva por Ionan (Armando Babaioff), que aparecerá na hora.

A personagem de Nanda Costa vive uma trama dramática com Selma, papel de Carol Fazu. A policial sofre por ter de manter um relacionamento homossexual em segredo com sua vizinha.

Falando nisso, Nanda Costa usou as redes sociais no Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira, 12, para assumir publicamente seu namoro com a cantora Lan Lanh. A atriz publicou uma foto fofa curtindo a companhia da percussionista e revelou que já vive um relacionamento com a compositora há tempos.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …