Show de Wesley Safadão em Caruaru é suspendido pela Justiça
Com informações da Folha de S. Paulo
O juiz José Fernando Santos de Souza, da 2ª vara da comarca de Caruaru, concedeu liminar nesta quarta-feira, 22, suspendendo o show do cantor Wesley Safadão no São João da cidade pernambucana. Previsto para o próximo sábado, 25, o show gerou polêmica pelo cachê de R$ 575 mil que seria pago ao artista.
A contratação foi feita num momento em que a prefeitura enfrenta crise financeira, tem gasto com pessoal acima do limite e está em estado de emergência por causa da seca. O valor do cachê é 85% maior do pago pela prefeitura pelo mesmo artista na festa junina do ano passado.
- Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil em vídeo com a filha
- Show de Wesley Safadão é suspenso pela Justiça do Amazonas
- Por que o show de Claudia Leitte em Caruaru (PE) foi interrompido?
- STJ suspendeu autorização de festa milionária com Gusttavo Lima?
A liminar é resultado de uma ação popular movida pelos advogados Dimitre Bezerra, Marcelo Rodrigues e Ewerton Bezerra na última segunda-feira (20). Caso descumpra a decisão, a prefeitura de Caruaru terá que arcar com uma multa diária de R$ 100 mil.
Na decisão, o juiz ainda determina que a prefeitura não efetue qualquer pagamento à produtora do artista até que o mérito da ação seja julgado. A prefeitura informa que vai recorrer da decisão.
Para mais informações sobre o caso, acesse o site da Folha de S. Paulo