Irmãos siameses são contratados por empresa com salários individuais
Gêmeos indianos vão preencher vagas destinadas a pessoas com deficiência física
Os gêmeos siameses Sohna e Mohna Singh, de 19 anos, conseguiram o primeiro emprego de suas vidas, recebendo salários individuais para desempenhar uma única função.
De acordo com o jornal britânico The Telegrah, a empresa que contratou os irmãos, a Punjab State Power Corporation Limited (PSPCL), que é do governo estadual de Punjab, pagará 10.000 rúpias, cerca de R$ 750 por mês para cada um.
Os gêmeos trabalharão como eletricistas para o conselho elétrico estadual, o que, para eles, é considerado um “emprego dos sonhos”.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Somos gratos ao governo de Punjab por reconhecer nossos talentos”, disseram os irmãos.
Sohna e Mohna nasceram em Nova Delhi, na Índia, e foram abandonados ainda bebês. Os médicos da época disseram que eles tinham dois corações, dois rins e medula espinhal, mas apenas um fígado, vesícula biliar, baço e um par de pernas. Por ser arriscada, a cirurgia de separação foi descartada pelos médicos.
Eles foram criados em um orfanato, onde despertaram o interesse por eletrônica, curso concluído anos mais tarde.
Os irmãos atraíram a atenção dos funcionários da empresa quando eles visitaram um local de treinamento e ficaram muito interessados em tudo que é relacionado à eletrônica.
O diretor-gerente do PSPCL, Venu Parsad, disse ao jornal The Telegrah que os gêmeos eram tecnicamente sólidos e por isso foram recrutados.