Silvio Santos dá show de horror em novo comentário machista
Praticamente todo domingo tem sido um show de horror no Programa Silvio Santos, do SBT. Quando não é o caso de o Dono do Baú tentar aproximar um homem de 19 anos a uma garota de 15, o apresentador dispara comentários recheados de preconceito.
Dessa vez, Silvio Santos atingiu, em cheio, aquela que preenche 100% de seu auditório, aquela que é considerada por ele mesmo sua “colega de trabalho”: a mulher.
Em um dado momento do programa exibido no dia 9 de julho, o apresentador começou a falar sobre vaidade feminina, e atribuiu às mulheres a obrigação de estarem sempre bonitas.
- Liniker se descobre uma mãe trans na nova série ‘Manhãs de Setembro’
- MPF entra com ação contra Silvio Santos por erotização de crianças
- Sheila Mello recebe críticas machistas por nova tatuagem e rebate
- Rafa Brites cala a boca de machista que falou do ‘carro do maridão’
“Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”, disparou durante o “Jogo das Três Pistas”, em que a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt enfrentou a cantora Manu Gavassi.
“Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver, como podem ficar bonitas e vocês, não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, afirmou Silvio.
O apresentador precisa urgentemente mudar sua postura. Enquanto comunicador, ele tem a responsabilidade social de tratar todos e todas com igualdade, sem preconceitos.
- Um ensaio fotográfico para se admirar: