Socialite se revolta com blitz em festa nos Jardins: ‘vai pra favela’
Festa tinha cerca de 500 convidados e contou com show de Kauê e Kaun; socialite revoltada ainda alfinetou Samantha Schmutz em seu "pedido de desculpas"
Uma socialite, frequentadora de uma festa clandestina nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, viralizou nas redes sociais após confrontar os policiais da blitz que tentavam interromper o evento lotado. A ação foi feita por forças de segurança em conjunto com a Vigilância Sanitária na madrugada de sábado, 10, para domingo, 11, e interrompeu diversas festas clandestinas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Estudo descobre por quanto tempo pessoa fica protegida após covid-19
Para entrar na festa, que aconteceu no escritório do advogado Adib Abdouni, cada convidado desembolsou a quantia de R$ 1.600,00. As cerca de 500 pessoas presentes no evento ainda contaram com show da dupla sertaneja Kauê e Kaun, segundo informações do governo de São Paulo.
- Ex-global é o primeiro peão confirmado em ‘A Fazenda 13’
- Em festa com 1.500 pessoas, mulher diz ser médica e ataca repórteres
- Festa clandestina com 1.500 pessoas é encerrada na capital paulista
- Matheus e Kauan alegam ter sido enganados por contratante de festa clandestina
Ao chegarem ao local, integrantes da blitz, composta por integrantes das forças de segurança do estado, Procon e Vigilância Sanitária, foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles.
Em vídeo publicado no Twitter pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, a socialite Liziane Gutierrez, frequentadora da festa que não usava máscara, proferiu xingamentos contra os agentes e, exaltada, afirmou repetidas vezes: “Vai pra favela”.
https://twitter.com/77_frota/status/1414297364978937864
Após as imagens viralizarem nas redes sociais, a socialite se manifestou pelos Stories do Instagram, e afirmou que “em breve” comentará o assunto. Em seu “pedido de desculpas”, Liziane Gutierrez alfinetou a atriz Samantha Schmutz e disse que o vídeo foi tirado de contexto.
“Poderia usar as palavras da própria Samantha Schmutz e tão somente vir aqui pedir desculpas (apontando dedos para mim porém esqueceu que a própria amiga estava numa festa há alguns dias atrás), ou poderia fazer igual aos demais e vir aqui com texto pronto de assessoria pedindo desculpas. Eu sou sincera e sempre vou ser; tô mal com essa situação POR TER ERRADO e por ter vídeos fora do contexto”, escreveu.