Últimas notícias:

Loading...

Samantha Schmütz critica famosos que estiveram no Copacabana Palace

Atriz lembrou que os mesmos artistas que participaram da aglomeração homenagearam Paulo Gustavo, morto pelas complicações da covid-19

Por: Redação

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”. Assim foi o desabafo feito pela atriz Samantha Schmütz a respeito da festa que aconteceu no Copacabana Palace na noite desta sexta-feira, 14, e que reuniu pelo menos 500 convidados, dentre eles diversos famosos que prestaram homenagens a Paulo Gustavo na data de sua morte.

Saiba tudo sobre a festa aqui

Na lista de apresentações, nomes como Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla se fizeram presentes no evento, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e em alguns registros divulgados pelo público, através das redes sociais.

samantha schmutz e paulo gustavo
Crédito: Reprodução/InstagramSamantha Schmutz critica artistas que foram à festa do Copacabana Palace e homenagearam Paulo Gustavo

Samantha Schmütz fez sua crítica por meio dos Stories do Instagram e printou as homenagens que cada um dos famosos que compareceram à festa fizeram a Paulo Gustavo quando o humorista faleceu, em 4 de maio.

A publicação estampava fotos de Mumuzinho, Ludmilla e a promoter Carol Sampaio, que foi responsável por ter assinado a lista dos convidados.

Após o post viralizar nas redes sociais, Samantha Schmütz apagou o Story. Internautas apoiam a atitude da atriz:

Compartilhe: