Sonhando em ser gari, menina ganha festa com o tema: ‘Fiquei emocionada’
"O que eu mais gosto é do trabalho deles", disse Maria Samilly
Na última quarta-feira, 9, Maria Samilly completou seis anos de idade e para celebrar o dia, ela ganhou uma festa temática da profissão que deseja seguir quando chegar na fase adulta: gari. O caso aconteceu em Sarandi, no norte do Paraná, e recebeu garis da cidade para comemorar.
Cláudia Amanda dos Santos, mãe da criança, contou que Maria fica esperando pelos garis em casa para entregar desenhos e cartinhas, isso desde quando ela tinha apenas quatro anos.
Pensando na paixão da filha pela profissão, Cláudia decidiu chamar os garis que trabalham na cidade para fazer uma surpresa a garota no dia de seu aniversário.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
“Ela também tinha o sonho da roupinha, aí eu mandei fazer. Era o sonho dela ter eles com ela nesse dia tão especial. Então, entrei em contato com a prefeitura que conseguiu trazer os garis. Foi maravilhoso, gratificante a felicidade dela”, contou ao G1.
Os profissionais levaram presente e até mesmo o caminhão utilizado para coleta. Maria foi convidada para subir no veículo e ainda tirou fotos com os novos colegas.
A menina contou que não contava com a presença dos profissionais, mas que ficou muito contente no momento que os viu chegando para a festança.
“Fiquei muito emocionada porque eu gosto deles. O que eu mais gosto é do trabalho deles“, disse Maria em entrevista ao G1.
Cláudia ainda contou que a menina ficou esperando os garis do turno da noite passar pela rua da casa para entregar um pedaço de bolo.
“Foi uma experiência muito boa, ela se emocionou muito. Não tem quem tire essa ideia da cabeça dela. Ela quer ser gari e ponto”, disse a mãe.