Suspeito de estuprar e matar menina no PR é identificado após 11 anos
Corpo da menina Rachel Genofre foi encontrado dentro de uma mala na Rodoferroviária de Curitiba, em 2008.
Após 11 anos, a polícia do Paraná conseguiu identificar o assassino da menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, encontrada morta dentro de uma mala na Rodoferroviária de Curitiba, em novembro de 2008.
Carlos Eduardo dos Santos, 52 anos, confessou o crime em depoimento à polícia nesta quarta-feira, 25.

A polícia chegou até ele a partir da comparação do DNA retirado do corpo de Rachel com amostras do Banco Nacional de Perfil Genético.
- Núcleo Ajeum anuncia temporada gratuita do espetáculo de dança “PADÊ”
- Onde está a felicidade? Um guia prático para encontrá-la com base na ciência
- Senac oferece cursos gratuitos de turismo: 1.910 vagas abertas em 22 estados
- 40 cursos da PUC-PR para fazer online e gratuitamente
Carlos Eduardo está preso em Sorocaba, no interior de São Paulo, desde julho de 2016, após ser condenado a 22 anos de prisão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp-PR), ele já cometeu crimes como estupro, atentado violento ao pudor e roubo.
A pequena Rachel tinha 9 anos quando desapareceu após sair da escola onde estudava, na região central da capital paranaense.
“A gente só pode pedir desculpas à família pela demora. Dizer que a gente tentou de todas as maneiras solucionar o mais rápido possível, que também nós somos falíveis. Mas que a gente trabalha duro. Seria horroroso para a família e para a sociedade que isso ficasse em aberto para sempre“, disse o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Paraná, Riad Braga Farhat, ao G1.