Tico Santa Cruz denuncia escola que vetou matrícula de sua filha
Negação aconteceu após descobrirem transtorno da menina
Tico Santa Cruz ficou indignado com a postura adotada por um colégio tradicional do Rio de Janeiro e fez uma denúncia contra a instituição, por meio de seu perfil no Facebook, na última quarta-feira, 3.
De acordo com o relato, o músico procurou a unidade do Leblon da Escola Carolina Patrício para matricular sua filha, Bárbara, mas foi impedido de fazer a parceria depois que revelou que a menina tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
Embora se venda no mercado como uma escola inclusiva, a instituição de ensino disse que não havia mais vagas para a classe da garota – 4º ano – porém, quando o cantor fez uma ligação dando outro nome, o colégio aceitou a matrícula.
- Teatro Santa Cruz terá Cantata de Natal com Lyras Vocal e convidados em dezembro
- Fabiana Cozza se apresenta no Sesc Santo André com repertório que homenageia Dona Ivone Lara
- Tico Santa Cruz mostra como abusador deve ser tratado após ameaças a sua filha
- Tico Santa Cruz faz tatuagem em homenagem ao SUS
“[…] Não quero ficar parecendo um paranoico, com síndrome de perseguição, mas convenhamos, o que se espera de uma instituição que se diz séria e age de tal forma? A diretora manda recado, diz que não está na escola e depois atende ao telefone achando que está falando com outro pai? Enfim […]”, desabafou.
De acordo com a revista “Fórum”, nenhuma pessoa responsável pela escola foi encontrada para comentar o assunto.
Por fim, o famoso disse que conseguiu falar com a diretora por telefone revelando sua verdadeira identidade e, mais uma vez, teve a matrícula de Bárbara vetada.
Confira o relato completo de Tico Santa Cruz abaixo:
- Saiba mais sobre o transtorno de atenção: