Tim Roth revela ter sido estuprado pelo avô durante a infância
O ator britânico Tim Roth, que já interpretou papéis em filmes como “Os Oito Odiados”, “Pulp Fiction” e “Planeta dos Macacos”, revelou que tanto ele quanto seu pai sofreram abusos sexuais do seu avô quando eram crianças.
“O meu pai foi uma alma muito machucada por conta da infância que teve. Ele foi abusado e eu fui abusado pela mesma pessoa, o pai dele. Um maldito estuprador”, disse o ator de 55 anos em entrevista ao jornal inglês The Guardian.
Roth conta que o estupro sofrido na infância serviu de inspiração para que realizasse o drama “Zona de Conflito” (1999), primeira e única experiência dele como diretor.
- Teatro em SP: confira os melhores espetáculos em cartaz
- Turista brasileira denuncia ter sido estuprada em jardins da Torre Eiffel
- Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
- BBB 23: Ricardo revela ter sofrido abuso sexual na infância e desabafa
A trama conta a história de um adolescente que acaba descobrindo o relacionamento secreto de sua irmã com o próprio pai.
O artista explica que a realização do filme o ajudou a lidar com seus piores traumas. “Você é um sobrevivente e precisa falar sobre esse assunto, encontrar uma voz. Eu fiz isso com ‘Zona de Conflito’. Foi como tive a oportunidade de contar a verdade. Foi a minha chance de exorcizar vários dos meus demônios.”