Tio de Isabela diz que Rafael Miguel e os pais ‘morrem tarde demais’
Irmão do homem que matou o ator e seus pais ainda tentou culpabilizar as vítimas
O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os pais dele “morreram tarde demais”.
“[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”, disse Joel, irmão de Paulo Cupertino Matias, que está foragido desde o último domingo (9).
Caso Rafael Miguel: veja todas as notícias sobre o assassinato do ator de Chiquititas
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Na entrevista que deu ao programa “Cidade Alerta”, da Record, no dia do enterro da família –na última terça-feira (11)–, Joel tenta ainda justificar a atitude do irmão.
Segundo Joel, o ator Rafael Miguel, namorado de Isabela, e seus pais participavam de uma “rede de pedofilia”, e que se fosse ele “cortaria a cabeça dos dois e entregaria como um presente”.
Ontem, em entrevista a TV Globo, Isabela Tibcheran disse que desde o dia do crime ainda não conseguiu descansar e assimilar tudo o que aconteceu. “Eu preciso chorar e aceitar, porque estou com a sensação de que ele vai voltar. Eu não quero esquecer, mas não quero remoer. Eu só quero ter paz. A situação é extremamente dolorosa e triste. Está me tirando do eixo.”