Ultrassom mostra gêmeas trocando um ‘beijinho’ dentro da barriga
São muitos os deslumbramentos, acasos, coincidências e mistérios que podem envolver a chegada de um bebê. Tem aqueles que nascem muito cabeludos, alguns que chegam com marcas em formato de coração, e outros que encantam os pais antes de mesmo de botar suas carinhas no mundo.
É o caso das gêmeas de Carissa Gill e seu companheiro Randy Good. Quando o casal foi fazer o ultrassom das bebês, na 25ª semana de gestação, a imagem capturada causou espanto e admiração nos pais e nos médicos: as duas pareciam estar dando um beijo uma na outra. As pequenas Isabella e Callie aparecem juntinhas na imagem, que foi publicada no Instagram da clínica. Acaso ou não, a história da conexão das irmãs antes mesmo de nascer encantou as redes sociais.
Em entrevista ao Huffington Post, o responsável pelo exame, John Hamburg, contou que a própria posição das bebês já é inusitada, já que gêmos normalmente costumam ficar em posições contrárias: um de cabeça para baixo, e outro de cabeça para cima. “Eu já fiz mais de 15 mil ultrassons, e nunca vi gêmeos na posição face a face”, disse John ao jornal, que garante a legitimidade da imagem.
- Conheça os sinais que o corpo dá de que a pressão está alta
- Lazio x Atalanta: aproveite a odd 2.87 para Retegui marcar
- Perda de olfato pode ter relação com Parkinson; conheça outros sintomas incomuns
- Passaporte dos Emirados é o mais poderoso do mundo; Brasil é 11º
*Com informações de Huffington Post
Leia mais: